Quem Somos


A HarmonizaZen promove a Harmonia dos ambientes para aqueles que buscam uma melhor sintonia de suas vidas e seus espaços sagrados.

Trabalhamos com as técnicas de Feng Shui da Escola do Chapéu Preto do Budismo Tântrico Tibetano e Escola dos Cinco Animais, Geobiologia Espiritual, projetos de Paisagismo e Harmonização de Jardins.
 
 

Mariana Alba é designer formada pelo Mackenzie SP, mestra em Antropologia Social pela UFSC, Terapeuta Ayurvédica pela Suddha Dharma Mandalam e Yoga Brahma Vidyalaya School, Instrutora de Hatha Yoga pela Aliança do Yoga e idealizadora da shaktiayurveda.com.br. Trabalha com Geobiologia e é inspirada e aprendiz do trabalho de sua mãe Luciana Brandão com Feng Shui.
 

 
Márcio Paludo é filósofo formado pela UFPR, mestre em Educação e Comunicação pela UFSC, Filósofo Clínico pelo Instituto Packter POA, Consultor de Feng Shui pela Escola do Budismo Tântrico do Chapéu Preto e Escola dos Cinco Animais. Ambientalista, Paisagista e Jardineiro por necessidade existencial e entusiasta das escolas místicas do Oriente.
 

"Três coisas não podem permanecer ocultas: o sol, a lua e a verdade."
Buda